A Associação dos Moradores do Bairro das Rendeiras (antiga Cohab III), pessoa jurídica de direito privado, é uma associação civil sem fins lucrativos, fundada em 02 de junho de 1988, conforme registro no Cartório de Títulos e Documentos de Caruaru, sob o nº. 1120, fls. 252/255, do Livro A-11. Tem como finalidade, a representação dos que congregam o Bairro das Rendeiras, perante as autoridades legislativas, executivas, judiciárias e administrativas, bem como as entidades privadas e demais seguimentos da sociedade, primando sempre pela liberdade, autonomia comunitária e a solidariedade entre os moradores. Com sede no centro comunitário na Rua Major João Coelho, s/n – Casarão, Bairro das Rendeiras, com foro no município de Caruaru, Unidade Federativa Pernambuco. Seu prazo de duração é por tempo indeterminado.

terça-feira, 21 de junho de 2011

MAIS UM DESRESPEITO COM O PASSEIO PÚBLICO



Instalar toldos, mesas e cadeiras de bares nas calçadas ou em qualquer espaço público, é terminantemente proibido pela Lei Municipal nº. 4.077, de 02 julho de 2001. Porém, os nossos administradores privados, que são comparados aos comerciantes dos séculos XVIII e XVIX, que carregavam suas mercadorias em lombos de burros, e se intitulam de empresários, com a conivência e a omissão do Poder Público Municipal, tem, sistematicamente, utilizado indevidamente o passeio público (calçadas) para comercialização, agredindo à cidadania e ao paisagismo. 

Esses tais administradores públicos e privados, continuam dispensando à nossa Capital do Forró, um tratamento que só é dispensado à uma província. 

A irregularidade comprovada nas fotos abaixo é praticada pela empresa Droga Vivo, estabelecida na Avenida Agamenon Magalhães, ao lado do prédio em que funciona a Justiça do Trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário