A Associação dos Moradores do Bairro das Rendeiras (antiga Cohab III), pessoa jurídica de direito privado, é uma associação civil sem fins lucrativos, fundada em 02 de junho de 1988, conforme registro no Cartório de Títulos e Documentos de Caruaru, sob o nº. 1120, fls. 252/255, do Livro A-11. Tem como finalidade, a representação dos que congregam o Bairro das Rendeiras, perante as autoridades legislativas, executivas, judiciárias e administrativas, bem como as entidades privadas e demais seguimentos da sociedade, primando sempre pela liberdade, autonomia comunitária e a solidariedade entre os moradores. Com sede no centro comunitário na Rua Major João Coelho, s/n – Casarão, Bairro das Rendeiras, com foro no município de Caruaru, Unidade Federativa Pernambuco. Seu prazo de duração é por tempo indeterminado.

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

SALÁRIO MÍNIMO: UMA VERGONHA NACIONAL.

Foto; Internet


Quando aprovou o salário mínimo de R$ 545,00 ( menor que o de muitos países pobres da América Latina ) o  parlamento brasileiro deu mais uma demonstração, de que pretende deixar apenas duas classes no Brasil: uma de escravos e uma outra de senhores. Por trás do falso discurso de quebra de ajuste fiscal e aumento inflacionário, estava - como sempre esteve , a fome e o  interesse por cargos. 

O que gera prejuízos e graves problemas ao país, nunca foi e nem será aumento do salário mínimo, e sim, a gastança no palácio de roma, a alta carga tributária, as altas taxas de juros e o jogo de conveniências praticado pelos poderes Legislativo e Executivo.

Milton Manoel
Presidente do SINDECC & ASSOCIAÇÃO DOS MORADORES DO BAIRRO
DAS RENDEIRAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário