A Associação dos Moradores do Bairro das Rendeiras (antiga Cohab III), pessoa jurídica de direito privado, é uma associação civil sem fins lucrativos, fundada em 02 de junho de 1988, conforme registro no Cartório de Títulos e Documentos de Caruaru, sob o nº. 1120, fls. 252/255, do Livro A-11. Tem como finalidade, a representação dos que congregam o Bairro das Rendeiras, perante as autoridades legislativas, executivas, judiciárias e administrativas, bem como as entidades privadas e demais seguimentos da sociedade, primando sempre pela liberdade, autonomia comunitária e a solidariedade entre os moradores. Com sede no centro comunitário na Rua Major João Coelho, s/n – Casarão, Bairro das Rendeiras, com foro no município de Caruaru, Unidade Federativa Pernambuco. Seu prazo de duração é por tempo indeterminado.

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

CARUARU LIDERA NÚMEROS DE RECLAMAÇÕES DE PERTURBAÇÃO DE SOSSEGO.

Foto: Dep. Arte/Mídia SINDECC


Caruaru, no Agreste de Pernambuco, é a cidade do interior que mais recebe denúncias de perturbação de sossego, pelo menos é o que afirma o Disque-Denúncia Agreste.
Todos os anos são inúmeras denúncias que chegam até o órgão. Em 2010, foram 1.028 ligações de pessoas reclamando do barulho. Esse ano o número já chega a 153. Com isso, Caruaru totaliza 78% das ligações recebidas em todo Agreste.
O bairro mais denunciado é o do Salgado com 562 ligações. O horário da noite é o que mais registra denúncias e o que mais perturba os moradores do local é o som alto.
O nível de decibéis permitidos pela Lei varia de acordo com o horário. Das 7h às 18h, esse nível só pode chegar a 65 decibéis. Das 18h às 22h, o limite é de 55 decibéis, e das 22h às 7h, 45 decibéis.
Para denunciar as pessoas devem ligar para o Disque-Denúncia, através do número (81) 3719.4545. Outro número disponível para reclamações é o 190 da Polícia Militar. Nos dois telefones os denunciantes não precisam se identificar.
Fonte; JC OnLine

Nenhum comentário:

Postar um comentário