A Associação dos Moradores do Bairro das Rendeiras (antiga Cohab III), pessoa jurídica de direito privado, é uma associação civil sem fins lucrativos, fundada em 02 de junho de 1988, conforme registro no Cartório de Títulos e Documentos de Caruaru, sob o nº. 1120, fls. 252/255, do Livro A-11. Tem como finalidade, a representação dos que congregam o Bairro das Rendeiras, perante as autoridades legislativas, executivas, judiciárias e administrativas, bem como as entidades privadas e demais seguimentos da sociedade, primando sempre pela liberdade, autonomia comunitária e a solidariedade entre os moradores. Com sede no centro comunitário na Rua Major João Coelho, s/n – Casarão, Bairro das Rendeiras, com foro no município de Caruaru, Unidade Federativa Pernambuco. Seu prazo de duração é por tempo indeterminado.

segunda-feira, 11 de março de 2013

DESTRA NAS RENDEIRAS


Depois de um longo tempo, registramos que, no dia de ontem (domingo, 10/03), agentes da DESTRA realizaram ações de fiscalização na principal via do bairro das Rendeiras, o que contribuiu em muito para o regular fluxo de veículos e pessoas.

A Diretoria da Associação de Moradores sabe e reconhece que, não só em Caruaru, mas na maioria das cidades, a Administração Pública sofre com o insuficiente número de pessoal e equipamentos. Porém, mais uma vez apresenta como sugestão que o Gestor da DESTRA determine realização de fiscalizações em todos os dias, pelo menos por duas vezes, em horários indefinidos, o que vai deixar em expectativa aqueles que procuram dirigir à margem da Lei.

Por oportuno, estamos requerendo que tais fiscalizações sejam mantidas de segunda à sexta, e reforçadas no sábado e, principalmente, no domingo, por conta da realização da feira e compras nos mercados, o que geralmente provoca o estacionamento de carros e motos em cima das calçadas ou em fila dupla, o que causa ainda mais transtorno na Avenida Major João Coelho, uma das mais movimentadas do bairro das Rendeiras.

Milton Manoel
Presidente da Associação de Moradores do Bairro das Rendeiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário