A Associação dos Moradores do Bairro das Rendeiras (antiga Cohab III), pessoa jurídica de direito privado, é uma associação civil sem fins lucrativos, fundada em 02 de junho de 1988, conforme registro no Cartório de Títulos e Documentos de Caruaru, sob o nº. 1120, fls. 252/255, do Livro A-11. Tem como finalidade, a representação dos que congregam o Bairro das Rendeiras, perante as autoridades legislativas, executivas, judiciárias e administrativas, bem como as entidades privadas e demais seguimentos da sociedade, primando sempre pela liberdade, autonomia comunitária e a solidariedade entre os moradores. Com sede no centro comunitário na Rua Major João Coelho, s/n – Casarão, Bairro das Rendeiras, com foro no município de Caruaru, Unidade Federativa Pernambuco. Seu prazo de duração é por tempo indeterminado.

quarta-feira, 6 de abril de 2011

ENTIDADES LEVAM FALTA NA PRIMEIRA REUNIÃO DO CONSELHO DE TRÂNSITO.

Nova reunião foi marcada para o próximo dia 18, na sede da Destra

Foto: Dep de Imprensa SINDECC
Os representantes da Câmara de Vereadores de Caruaru, da Federação das Associações de Moradores de Caruaru, da Diocese de Caruaru e da Câmara de Dirigentes Lojista de Caruaru (CDL) não compareceram a primeira reunião do Conselho Municipal de Transportes (Comut). De acordo com a Autarquia de Defesa Social, Trânsito e Transporte (Destra), as entidades foram notificadas, mas levaram faltas. Desativado desde 2003 o conselho voltou a se reunir para discutir questões relativas ao Transporte Público de Caruaru. 



O atual presidente do Conselho é o diretor de Trânsito e Transportes, Sérgio Cardoso. Estiveram presentes representantes do Sindicato dos Empregados do Comércio de Caruaru (Sindecc), da Associação das Empresas de Transporte Coletivo de Passageiros de Caruaru, do Sindicato dos Trabalhadores das Empresas de Transporte Coletivo de Passageiros de Caruaru e da União dos Estudantes Secundaristas de Caruaru (Uesc). A segunda reunião foi marcada para o próximo dia 18, às 10h, na sede da autarquia. (blog do Vanguarda)

Nenhum comentário:

Postar um comentário