A Associação dos Moradores do Bairro das Rendeiras (antiga Cohab III), pessoa jurídica de direito privado, é uma associação civil sem fins lucrativos, fundada em 02 de junho de 1988, conforme registro no Cartório de Títulos e Documentos de Caruaru, sob o nº. 1120, fls. 252/255, do Livro A-11. Tem como finalidade, a representação dos que congregam o Bairro das Rendeiras, perante as autoridades legislativas, executivas, judiciárias e administrativas, bem como as entidades privadas e demais seguimentos da sociedade, primando sempre pela liberdade, autonomia comunitária e a solidariedade entre os moradores. Com sede no centro comunitário na Rua Major João Coelho, s/n – Casarão, Bairro das Rendeiras, com foro no município de Caruaru, Unidade Federativa Pernambuco. Seu prazo de duração é por tempo indeterminado.

quinta-feira, 10 de março de 2011

ROGÉRIO É ACUSADO DE UTILIZAR MÁQUINA DA CÂMARA NA CAMPANHA.

Ex-presidente foi notificado e servidores serão ouvidos pelo Ministério Público.

Foto: Internet
Servidores da Câmara de Vereadores de Caruaru foram convocados para prestarem depoimentos no Ministério Público sobre a última campanha eleitoral. Os depoimentos fazem parte da apuração do MP sobre a denúncia de que o então presidente da Casa, Rogério Meneses, utilizou a máquina do legislativo para sua campanha a deputado estadual. O petista é acusado de colocar servidores da Câmara para trabalhar para ele durante o horário de expediente. O ex-presidente afirma que ainda não tomou conhecimento do teor da denúncia.


Rogério apenas foi notificado sobre o processo, mas não tem conhecimento de quem fez a denúncia, nem detalhes das provas. Durante o pleito, ele chegou a ouvir comentários de que a denúncia chegaria ao Ministério Público, o que acabou se confirmando agora. O ex-presidente da Câmara de Vereadores está indo para Recife nesta quinta-feira (10) e não vai acompanhar os servidores ligados a ele durante o comparecimento a Justiça. Ele obteve 12.208 votos, sendo 7.262 em Caruaru seu principal reduto eleitoral. (blog do vanguarda)

Nenhum comentário:

Postar um comentário