A Associação dos Moradores do Bairro das Rendeiras (antiga Cohab III), pessoa jurídica de direito privado, é uma associação civil sem fins lucrativos, fundada em 02 de junho de 1988, conforme registro no Cartório de Títulos e Documentos de Caruaru, sob o nº. 1120, fls. 252/255, do Livro A-11. Tem como finalidade, a representação dos que congregam o Bairro das Rendeiras, perante as autoridades legislativas, executivas, judiciárias e administrativas, bem como as entidades privadas e demais seguimentos da sociedade, primando sempre pela liberdade, autonomia comunitária e a solidariedade entre os moradores. Com sede no centro comunitário na Rua Major João Coelho, s/n – Casarão, Bairro das Rendeiras, com foro no município de Caruaru, Unidade Federativa Pernambuco. Seu prazo de duração é por tempo indeterminado.

terça-feira, 2 de agosto de 2016

EMPRESA DE ÔNIBUS CAPITAL DO AGRESTE INCLUI 16 NOVOS VEÍCULOS NA FROTA





Desde ontem, segunda-feira (01) os usuários do transporte público em Caruaru foram beneficiados com a inclusão de 16 novos veículos na frota da empresa Capital do Agreste, estes somados aos 8 que já estão em circulação, resultarão em 24 ônibus anos 2015/2016 zero km.
Após deliberação da diretoria da empresa, os novos carros estão na rua desde as 3h40 desta segunda-feira.  A nova frota vai atender as seguintes linhas: 109 (Rendeiras/Morada Nova), 110 (Lot. São José), 340 (Caruaru Shopping), 130 (UFPE), 139 (Polo Comercial) e 133 (Lot. Baraúna/Caruá).
“A iniciativa partiu de um acordo firmado entre a empresa e os bancos das montadoras, o que veio a permitir por um prazo determinado, colocá-los em circulação na cidade sem custo algum para a população. Os usuários serão beneficiados até que haja divulgação do julgamento da Justiça sobre a liminar ou, na ocorrência da sua manutenção, até os primeiros meses de 2017”, explica Efren Girão, Diretor da Capital do Agreste.

A nova frota faz parte de um investimento realizado pela empresa na ordem dos R$10 Milhões no segundo semestre do ano de 2015 a fim de atender as exigências do novo contrato assinado com a Prefeitura de Caruaru relativo ao novo sistema de transporte do município, que está temporariamente suspenso por determinação judicial.

Um comentário: